Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo recebeu informação de que uma pessoa que teria assassinado um homem de 37 anos e baleado outro de 26 anos, ao tentar assassiná-lo ontem (14) às 20h40, no bairro Universitário naquela cidade, tentaria fugir para o Paraná ainda à noite. A PMA manteve vigilância em veículos que vinham e que voltavam para o Paraná e também para o Paraguai e abordou um taxi da cidade de Iporã (PR).
O taxista informou que fora chamado para fazer uma corrida do bairro Vila Nova em Mundo Novo para Iporã e que um homem que estava na BR 163, o levaria ao local da corrida. A equipe foi ao local e abordou o homem, de 20 anos, residente em Mundo Novo, que estava em uma motocicleta Honda Biz, que ficou nervoso e informou onde estava a pessoa que cometera o crime e que teria apenas ficado com a arma.
Ao taxista foi ordenado pelos Policiais a prosseguir com a corrida e a PMA conseguiu prender o assassino, um adolescente de 17 anos. Os Policiais foram com o jovem de 20 anos, amigo do assassino, que trabalha em uma empresa de segurança privada e apreendeu a arma do crime, uma pistola calibre 9 milímetros, dentro de uma mochila dele que dava cobertura à fuga. Os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos, já hoje (15) pela manhã, à delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo e responderão pelos crimes. A motocicleta utilizada na cobertura para a fuga também foi apreendida.
(Apreensão da arma)
O adolescente, residente em Iporã (PR), cumpria medida socioeducativa por tentativa de homicídio em sua cidade e, ao ganhar progressão de regime, cometeu um homicídio, crime pelo qual era foragido da justiça do Paraná. No local do crime em Mundo Novo, tinham sido encontradas 14 cápsulas deflagradas de pistola calibre 9 milímetros. Fonte: Assessoria
0 Comentários
Deixe seu comentário...