Um jovem de 20 anos se entregou neste domingo (10) depois de matar o ex-namorado da mãe dele com 32 facadas, em Paranaíba, a 422 km de Campo Grande. Segundo a polícia, o rapaz alegou que chegou até a casa da mãe e encontrou o homem agredindo-a.
Conforme a ocorrência policial, o jovem contou à polícia que ao presenciar as agressões, ele pegou uma faca, momento que o autor, de 42 anos, partiu para cima dele como sempre acontecia. Ele atingiu o homem na região do tórax com várias facadas.
O jovem ainda contou que após o homem morrer, ele ocultou o corpo em uma mata próximo da residência para esperar passar o flagrante e depois apresentar-se na delegacia. O crime foi no último sábado (9).
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi até local e encontrou o corpo. A perícia constatou que homem foi morto com 32 facadas e ainda apresentou um corte no pescoço que praticamente o degolou.
Conforme o boletim de ocorrência, a perícia também esteve no local do crime e encontrou a faca utilizada no assassinato. Testemunhas informaram que viram a vítima e o autor discutindo 2 dois antes de homicídio.
O caso foi registrado como homicídio qualificado na Primeira Delegacia de Três Lagoas. Até a publicação desta reportagem, o G1 não conseguiu contato com a defesa do autor do crime.
Fonte: G1
0 Comentários
Deixe seu comentário...