Homem é preso após agredir garota de programa e tentar jogá-la em rio na divisa de MS e SP

Rio Paraná, em Três Lagoas, onde homem tentava jogar garota de programa — Foto: Divulgação/PMA

Um homem de 39 anos foi preso no fim da tarde de segunda-feira (14), em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande, na divisa com São Paulo, por tentar matar uma garota de programa de 26. Na versão dela à polícia, eles brigaram porque ele não queria pagá-la pelo serviço.

De acordo com o registro policial, o suspeito saiu com a jovem da boate onde ela trabalha por volta das 11h (de MS) e após o programa, passou a andar de carro com ela por ruas da cidade. Em um determinado momento, ele disse que iria abastecer o veículo no estado de São Paulo.

A garota então disse que precisava voltar à boate devido ao horário, mas o homem se recusava a pagá-la. Com medo, ela desligou o carro e tirou a chave, no momento em que passavam pela ponte sobre o rio Paraná.

Com o carro parado, ambos desceram do veículo e a jovem jogou a chave do veículo no rio. O homem então passou a agredi-la com socos e dizer que iria matá-la. Ele a pegou pelo pescoço e ameaçava jogá-la da ponte.

Pessoas que passavam pelo local interviram e conseguiram segurar o homem. A polícia foi chamada e quando chegou ao local observou que o suspeito tinha sinais de embriaguez. Ele fez exame de alcoolemia, que apontou 0,51 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, sendo constatado o consumo de bebida alcoólica.

Antes de ser preso por tentativa de homicídio, o homem pagou R$ 250 à garota de programa. Ele ficou com escoriações na cabeça, pescoço, ombro e costa, causados pela briga com pessoas que o impediram de jogar a jovem no rio.

Fonte: g1

Postar um comentário

0 Comentários