Após desrespeitar parada obrigatória e bater carro, rapaz conta que comprou habilitação há 7 anos por R$ 6 mil

Um rapaz de 27 anos foi flagrado dirigindo com habilitação falsa na madrugada desta segunda-feira (02), após se envolver em acidente de trânsito, em Campo Grande, e contou que já tem o 'documento' há sete anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz desrespeitou a sinalização de parada obrigatória em um cruzamento do bairro Moreninha II e bateu de frente com o veículo dirigido por uma mulher de 34 anos.

Com o impacto, a mulher ficou ferida e foi socorrida pelo Samu para a UPA Moreninhas. Já o rapaz saiu ileso. Ambos estavam sozinhos no veículo.

A polícia foi acionada e ao verificar a documentação do rapaz, constatou que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) era falsa. Ele então contou que havia comprado por R$ 6 mil de uma pessoa de Ribeirão Preto (SP), através de um intermediador de Campo Grande, em 2014.

O rapaz foi então autuado em flagrante por uso de documento falso, lesão corporal na direção de veículo automotor e dirigir sem habilitação. Ele foi ouvido e irá responder pelos crimes em liberdade.



Fonte: G1 MS

Postar um comentário

0 Comentários