Depois de ser encontrado e apreendido pela Polícia Nacional, o adolescente de 14 anos confessou que matou o próprio irmão, Miguel, de 2 anos. A morte foi acidental e o adolescente fugiu de casa assustado com o que havia acontecido.
A criança foi encontrada morta pela mãe, no final da tarde desta quarta-feira (1), na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Miguel estava deitado na cama, coberto por um lençol, com um bilhete ao lado, escrito “eu sinto muito, seu filho viu o que não deveria ver. Você tem outro filho mais velho".
De acordo com o comissário Hugo Díaz, chefe das investigações, o adolescente contou que os dois estavam brincando na cama, mas que em certo momento a criança ficou muito agitada e insistindo para continuar a brincadeira.
Irritado com a insistência e na tentativa de acalmar Miguel, o adolescente o imobilizou e colocou uma almofada em cima da criança até que ela ficasse mais tranquila. Quando percebeu que o irmão se acalmou, ele tirou a almofada, mas aí viu que Miguel não estava mais respirando.
Assustado e percebendo que havia matado o próprio irmão, o adolescente disse que pegou uma folha e escreveu o lhe veio à mente naquele momento, então fugiu de casa. Ele contou ainda que alugou uma bicicleta e passou a noite em uma casa que está em construção.
Na manhã desta quinta-feira (2) ele pegou a bicicleta e foi andar pelo bairro Jardim Aurora, onde foi encontrado pela polícia local e encaminhado para a delegacia, onde contou que só fugiu porque ficou assustado e com muito medo.
O adolescente foi levado para exame médico e a denúncia será encaminhada para o Ministério Público do Paraguai.
Fonte: Campo grande news
0 Comentários
Deixe seu comentário...