Carioca e douradense são presos com carregamento de drogas que seria levada para o RJ

Divulgação PC

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira - Defron, apreendeu 1.958 quilos de maconha em uma casa localizada na Rua Flamingo, bairro Esplanada, em Dourados, e efetuou a prisão de duas pessoas após investigações apontarem que no imóvel localizado funcionaria um entreposto de drogas pertencente a uma facção instalada no Estado do Rio de Janeiro.

Nesta segunda-feira (13), os policiais apuraram que havia drogas no imóvel, sendo que um carregamento com destino a cidade de Duque de Caxias, cidade do Estado do Rio de Janeiro, estaria na iminência de sair.

Ao realizar monitoramento no período da manhã a Defron apurou que estava ocorrendo uma escavação no quintal dessa casa, deduzindo-se que as drogas estavam sendo desenterradas para serem enviadas ao Rio de Janeiro.

Ao ser realizada incursão no imóvel, os policiais identificaram que dois indivíduos, com idades de 22 e 48 anos, se encontravam no local, sendo um douradense e outro oriundo do Estado do Rio de Janeiro, esse último possuindo várias passagens por tráfico de drogas.

Em um dos cômodos do imóvel foram identificados dezenas de fardos contendo maconha, os quais estavam com resquícios de terra, confirmando-se que haviam sido retirados de buracos escavados no quintal.

Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação de suas prisões preventivas.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários