Embora os dados referentes à pandemia tenham sido comprometidos pelo ataque hacker ao sistema do Ministério da Saúde, foi possível confirmar o óbito de uma mulher
Boletim informativo divulgado nesta segunda-feira (13) pela Prefeitura de Dourados revela que houve mais uma morte atribuída ao novo coronavírus no município.
Embora os dados referentes à pandemia tenham sido comprometidos pelo ataque hacker ao sistema do Ministério da Saúde, foi possível confirmar o óbito de uma mulher.
Residente em Naviraí, a vítima tinha comorbidades e já havia sido diagnosticada com Covid-19 quando foi transferida para um hospital público de Dourados, na quinta-feira (9).
Mesmo hospitalizada, a paciente apresentou piora do quadro clínico e não resistiu. A morte ocorreu no domingo (12).
Com isso, Dourados agora amarga 432 vidas perdidas entre moradores de outras cidades que precisaram recorrer à rede hospitalar local.
Sem atualização de outros dados, o quadro atual da pandemia no município tem 39.327 casos confirmados, com 38.457 pacientes recuperados, 173 em isolamento domiciliar e 14 internados – dos quais cinco em enfermarias e nove em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Já os óbitos entre moradores de Dourados seguem em 689.
Mulher, residente de Naviraí, com comorbidades. Internada em hospital publico em Dourados no dia 09/12/2021, com teste para Covid já confirmado anteriormente. Apresentou piora do quadro, evoluindo a óbito no dia 12/12/2021.
Fonte: 94fmdourados
0 Comentários
Deixe seu comentário...