'BBB 22': Depois de ter crise de ansiedade antes do paredão, Naiara Azevedo corre para consulta com psicóloga na casa

Naiara Azevedo no 'BBB 22' Foto: Reprodução/TV Globo / Agência O Globo

Depois do primeiro paredão do "BBB 22", a cantora Naiara Azevedo correu para o confessionário assim que o televisor da casa avisou que a psicóloga estava disponível. Jessilane leu o aviso e Naiara pulou da cadeira.

A sertaneja jurava que iria sair da casa no paredão da última terça-feira, que acabou eliminando o ator e bailarino Luciano, com cerca de 49% dos votos. Ela ficou surpresa porque tinha pedido para ser votada pelo público no último domingo.

Ex-marido da cantora e empresário dela, Rafael Cabral diz que ela costuma fazer um acompanhamento psicológico. Nesta primeira semana, ela teve crises de ansiedade, enquanto cumpria o castigo do monstro e chegou a pedir atendimento médico e psicológico.

— A Naiara sempre teve tratamento com psicóloga, mas acho que o que a desestabilizou muito foi o confinamento no hotel. Porque a Naiara é muito hiperativa. Lá, estava dentro de um quarto de hotel, sem entender nada, sem telefone e sem falar com ninguém. Ela gosta de conversar. Foram oito ou nove dias ali. Aquilo ali já foi, pra ela, o pior que poderia ter acontecido — resume Rafael.

Ele lembra ainda que costuma tentar evitar que alguns problemas cheguem até a cantora aqui fora da casa.

— É muito frustrante e é uma loucura o que eu estou passando, porque todas as vezes que aconteceu qualquer coisa que poderia chegar até ela, que queria desapontar ela, eu sempre a blindei, para não deixar isso acontecer. Então, ela sempre fala que sou um grande anjo da guarda, porque eu nunca deixei isso acontecer, então isso para mim está sendo um baque muito grande. Uma pessoa ali a julgando, gente falando coisas porque quer armar contra ela. A condição dela chorando sozinha, quando tudo que ela precisava era somente de um abraço, de uma parceria, de um carinho... É muito muito assustador — concluir o ex-marido.

Fonte: Extra

Postar um comentário

0 Comentários