Além de 5 metros de fios já retirados outros 80 metros já haviam sidos danificados e cortados para a retirada (Foto:Divulgação/PM) |
Na madrugada de ontem (08), por volta das 04h30min, a Polícia de Naviraí, foi informada via telefone de emergência (190), de que estaria ocorrendo um furto de cabos telefônicos no bairro Jardim Progresso.
De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado onde os policiais militares se depararam com um homem de 24 anos, sentado no meio fio, o qual alegou estar reciclando latas de alumínio.
Em vistoria pela rede, foi percebido a ausência de algumas partes de fios e, na copa de uma das árvores, foi avistado uma das pontas cortadas e um homem de 41 anos, que estava imóvel fingindo dormir. Foi pedido para que o homem descesse e ao ser questionado, o mesmo alegou que tinha o hábito de dormir nas árvores.
Em buscas nas imediações, foi localizada uma parte dos fios subtraídos medindo, aproximadamente, 5m, contudo havia uma quantidade maior já cortada para ser retirada, medindo, aproximadamente 80 metros, a qual só seria possível ser retirada com segurança mediante utilização de escadas ou escalando a copa das árvores.
Diante dos fatos, os dois homens foram homens foram presos e o material encontrado foi apreendido pela guarnição policial militar que encaminhou os autores para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí.
Fonte: Tanamidianavirai
0 Comentários
Deixe seu comentário...