Sem aceitar fim do namoro, rapaz passa a perseguir a ex e acaba preso após madrugada de ameaças

Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu rapaz que perseguia a ex-namorada — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu rapaz que perseguia a ex-namorada — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Conforme a polícia de MS, o suspeito queimou roupas da mulher e também disse que iria 'pegar' o atual namorado da ex.

Um rapaz de 25 anos foi preso no sábado (12), em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, suspeito de perseguir e ameaçar a ex-namorada e ainda descumprir ordem judicial. Nesta segunda-feira (14), a Justiça converteu o flagrante em prisão preventiva.

Conforme a Polícia Civil, vítima e suspeito estão separados há 5 meses e, sem aceitar essa situação, o rapaz teria passado a perseguir a ex e fazer violência psicológica. Em um determinado dia, queimou as roupas dela.

A jovem então denunciou o caso à polícia, pediu medida protetiva e o ex ficou proibido judicialmente de aproximar de manter contato com ela.

Mesmo com a determinação judicial, o rapaz continuou com a perseguição e disse até que "tinha amizade com os policiais e que não seria preso”.

Na madrugada de sábado, mandou diversas mensagens para a ex dizendo que se não voltasse para ele até às 21h, “moveria os seus pauzinhos”.

Diante da situação, a jovem acionou a polícia e pela manhã, ele foi preso quando entrava na casa da mãe. Na delegacia, na frente dos policiais, falou para os policiais que “cadeia não dura para sempre" e que "pegaria" o atual namorado da vítima, que seria seu colega de trabalho.

Fonte: g1

Postar um comentário

0 Comentários