Caminhoneiro de Caarapó é preso horas após acidente que matou 7 pessoas em ônibus no PR

O acidente envolveu um micro-ônibus que era ocupado por 20 pessoas, entre motorista e pacientes, que seguiam para tratamento médico. - Foto: Portal Lindeiros
O acidente envolveu um micro-ônibus que era ocupado por 20 pessoas, entre motorista e pacientes, que seguiam para tratamento médico. Foto: Portal Lindeiros

Foi preso caminhoneiro morador da cidade de Caarapó, pelo acidente que vitimou 7 pessoas no interior do Paraná. Ele foi detido ontem, segunda-feira (2) na BR-163, em direção à cidade de Guaíra (PR), que faz divisa com Mato Grosso do Sul.

O acidente aconteceu na manhã de ontem, na região do distrito de Iguiporã, em Marechal Cândido Rondon (PR), na Rodovia PRC-467. O acidente envolveu um micro-ônibus que era ocupado por 20 pessoas, entre motorista e pacientes, que seguiam para tratamento médico.

No local conhecido como ‘curva do rodeio’, a carreta carregada de milho teria provocado o acidente, com uma colisão lateral, segundo o site Portal Lindeiros. O caminhoneiro fugiu sem prestar socorro e parte da carga ficou espalhada na pista.

O ônibus era da Prefeitura de Pato Bragado (PR) e levava os pacientes para atendimento em Toledo e Cascavel. O veículo caiu no barranco e bateu contra várias árvores, sendo que 7 passageiros morreram no local do acidente e as outras 13 pessoas foram socorridas.

Foto: Portal Lindeiros

Fonte: MidiaMax

Postar um comentário

0 Comentários