Quarto da casa destruído por incêndio nesta quarta-feira (11). (Foto: Divulgação) |
Idoso de 61 anos ateou fogo na casa onde morava e se trancou dentro após ameaçar matar a esposa, de 55 anos, nesta quarta-feira (11). Ele foi retirado da casa em chamas pela Polícia Militar e levado para a delegacia. O caso ocorreu em Rio Negro, a 144 quilômetros de Campo Grande.
A mulher acionou a polícia na manhã de ontem, informando que o marido estava com uma faca e fazendo ameaças na residência, localizada na Colônia São Francisco. A PM foi ao local e ao ver a equipe, o idoso entrou no imóvel que já estava em chamas.
Conforme a polícia, o homem se negou a sair, dizendo que só sairia morto da casa. Em seguida, intensificou o fogo nos móveis e roupas do local, sendo necessário que os policiais quebrassem parte da parede do quarto mais afetado para facilitar na evasão da fumaça e também a utilização de baldes de água para contenção do fogo.
Diante do risco iminente de que ele se ferisse, os militares resolveram entrar na residência para retirá-lo. O idoso foi resgatado bastante alterado, querendo retornar ao imóvel a todo momento, então precisou ser algemado e levado para a delegacia.
Fonte: Campograndenews
0 Comentários
Deixe seu comentário...