O corpo de Luciana Carvalho, de 45 anos, foi encontrado em sua residência na avenida Júlio de Castilho, na Vila Silvia Regina, em Campo Grande (MS), na noite desta segunda-feira (1º). O açougueiro Inácio Pessoa Rodrigues, de 47 anos, admitiu que assassinou a esposa durante uma briga e que passou os últimos quatro dias com o corpo escondido em casa.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi morta há cerca de quatro dias pelo companheiro com golpes de faca. Vizinhos desconfiaram do sumiço da vítima e acionaram a PM ao sentirem mau cheiro vindo do imóvel.
Assim que entraram na casa, os policiais encontraram o corpo de Luciana caído em um dos cômodos da residência. Marcas no corpo da vítima indicam que ela foi morta com pelo menos três facadas.
Enquanto peritos e policiais trabalhavam no local do crime, vizinhos perceberam a presença do marido da vítima, também morador da casa. Ao perceber a aproximação da polícia, ele tentou fugir de bicicleta, mas foi alcançado e confessou ser autor do crime.
Inácio Pessoa Rodrigues está preso na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Casos de 2022 já superam 2021
A secretaria estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) aponta que 26 mulheres foram vítimas de feminicídio no estado em 2022. O número é o acumulado de casos entre 1º de janeiro e 1º de agosto.
A quantidade de vítimas já é 8,3% maior do que a registrada entre janeiro e todo o mês de agosto de 2021, quando ocorreram no estado 24 feminicídios.
Fonte: G1 MS
0 Comentários
Deixe seu comentário...