Dois homens são baleados em briga de torcidas após Corinthians x Flamengo; vídeo mostra confusão

Confusão entre torcidas em Campo Grande — Foto: Redes sociais/ Reprodução

Dois homens foram baleados na noite desta terça-feira (2) como consequência de uma briga de torcidas após a vitória de 2 a 0 do Flamengo sobre o Corinthians pela Libertadores. A briga generalizada ocorreu na Avenida Ernesto Geisel, próximo ao shopping da região, onde também fica localizada a sede da torcida organizada do time carioca, em Campo Grande. (Veja o vídeo aqui).

Imagens mostram parte da pancadaria após o primeiro jogo pelas quartas de final da Libertadores. Os envolvidos arremessam objetos de um lado para o outro e trocam xingamentos. Alguns partem para agressão corpo a corpo, mas logo se separam. Nas gravação é possível escutar o barulho de tiros.

Segundo a Polícia Militar, duas pessoas foram socorridas com ferimentos por bala. Uma delas foi levada à Santa Casa, enquanto a outra foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Leblon.

De acordo com a Santa Casa, o homem de 28 anos levado ao hospital passou por cirurgia no abdômen nesta quarta-feira (3). O paciente está no centro cirúrgico, no pós cirúrgico, consciente, orientado e respirando sem ajuda de aparelhos. A outra vítima ainda não foi localizada.

A Polícia Civil confirma a confusão entre torcedores, mas não há registro de boletim de ocorrência.

Libertadores

A Neo Química Arena, em São Paulo, pegou fogo com o duelo de gigantes pelas quartas de final da Libertadores. Dois dos maiores times brasileiros se enfrentaram e, após muita luta, o Flamengo venceu o time da casa por 2 a 0.

Arrascaeta, no primeiro tempo, e Gabigol, no segundo, foram os responsáveis por balançar as redes. Com a vitória, o time carioca se aproxima da semifinal da competição. O próximo duelo acontece na terça-feira (9), desta vez, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Fonte: G1 MS

Postar um comentário

0 Comentários