Na manhã de ontem (20), a Polícia Civil de Iguatemi após ser informada por duas vítimas sobre furtos ocorridos durante o período noturno, passou a realizar diligencias conseguindo recuperar os objetos furtados e prender os autores e receptadores.
Na primeira ocorrência, a proprietária de um estabelecimento teve o teto de seu comércio arrombado e invadido pelos autores que subtraíram vários gêneros alimentícios do local causando um prejuízo em torno de R$ 8.000,00.
Diante dos fatos, uma equipe de policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) teve a informação que os autores e os produtos furtados estariam em uma residência que recentemente foi alvo de mandado de busca e apreensão em cumprimento a Operação Mercancia, operação esta que foi articulada pela Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi para repressão contra crimes patrimoniais e comércio de entorpecentes.
No local foram encontrados os produtos furtados do estabelecimento comercial e os autores presos em flagrante por furto qualificado por rompimento de obstáculo e concurso de pessoas e corrupção de menores.
Na segunda ocorrência, foi informado um furto de uma extensão elétrica em uma obra em construção ocorrido também durante o período noturno. Pelo modus operandi realizado, os investigadores do SIG localizaram os suspeitos que possuíam em seu desfavor mandados de prisão preventivas representados pela Autoridade Policial responsável, devido à grande reincidência de crimes patrimoniais nesta cidade.
Os autores do furto foram localizados e confessaram a autoria do crime, informando que comercializaram a extensão furtada com o receptador pelo valor de R$ 10,00 em um bar da cidade.
Todos autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Iguatemi sendo indiciados pelos delitos de furto qualificado pelo concurso de pessoas e receptação.
A Polícia Civil de Iguatemi tem o “Disk Denúncias”
Fonte: Tanamidianavirai
0 Comentários
Deixe seu comentário...