Onda de violência: quatro são mortos no intervalo de 11 horas em Campo Grande

Marcas de sangue na oficina do bairro Colibri (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)

Entre a tarde desta segunda-feira (5) e a madrugada de terça-feira (6), quatro homens foram mortos em Campo Grande, sendo três em confronto com a polícia e um quarto vítima de tiros disparados por uma dupla em motocicleta. Os homicídios aconteceram em bairros diferentes da cidade.

Alex Alexandre Marques, de 30 anos, Moreno e Denicio Alves de Souza, de 49 anos, foram mortos no fim da tarde de segunda em um confronto com o Batalhão de Choque, na saída para Sidrolândia. Os policiais receberam a informação de que os dois autores, membros do PCC (Primeiro Comando da Capital), estavam em uma área rural.

Quando os policiais chegaram, encontraram Alex e Denício e os dois foram para cima dos policiais que revidaram com tiros. Os dois autores chegaram a ser socorridos para o hospital, mas não resistiram e morreram. Com eles, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína.

Já por volta das 20 horas, Lindomar Moreira dos Santos, de 26 ansos, foi assassinado com três tiros por um dupla em uma motocicleta vermelha. Lindomar chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no local. Os tiros atingiram a lombar e o braço da vítima.

Segundo a irmã, Lindomar tinha chegado em casa no início da noite, ficou por cerca de uma hora e então saiu para se encontrar com amigos, onde foi assassinado. Lindomar foi apontado como um dos autores que ajudou a desovar o corpo do adolescente, morto a tiros por Alex Alexandre Marques Moreno, que acabou morto em um confronto com equipes do Batalhão de Choque, nessa segunda.

Bandido morto pela PM fez dono de oficina refém

Na madrugada desta terça-feira (6), um bandido de 30 anos morreu em Campo Grande, em um confronto com a Polícia Militar, no Bairro Colibri. Ele fez o dono de uma oficina refém durante um roubo. Esse foi o quarto morto na onda de violência que atingiu a Capital nas últimas horas.

Os policiais foram chamados por volta das 2 horas da madrugada informados de que havia um roubo em um centro automotivo, na Avenida Guaicurus. Quando os militares chegaram, encontraram o portão aberto do estabelecimento.

Ao notar a presença dos policiais, o bandido fez o dono da oficina refém na tentativa de sair do local. Foi dada ordem para que ele se entregasse, mas o autor não obedeceu. A vítima conseguiu se desvencilhar do bandido e saiu correndo.

Fonte: Midiamax

Postar um comentário

0 Comentários