Mãe de Cesar Tralli morre em acidente aéreo no interior de SP

Edna Tralli, de 74 anos, mãe do jornalista Cesar Tralli, morreu na tarde de ontem (9), em um acidente de avião na represa Jurumirim, em Paranapanema (SP). A informação foi confirmada por Splash.

A Comunicação da Globo disse em nota se "solidarizar e oferecer todo apoio" ao profissional. Ele será substituído pelos colegas Alan Severiano e Leilane Neubarth.

A Globo se solidariza e oferece todo apoio ao jornalista Cesar Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo. Nos próximos dias, ele será substituído por Alan Severiano no JH e por Leilane Neubarth no Edição das 18, da GloboNews. Comunicação da Globo

Além de Edna, um homem de 78 anos, ainda não identificado, também morreu vítima do acidente. Em nota, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou que a polícia militar foi acionada para atender a ocorrência.

"O Corpo de Bombeiros também compareceu no local e a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) foi informada sobre a queda da aeronave. Foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML e o caso,registrado como homicídio culposo na Delegacia de Taquarituba, é investigado", diz o texto enviado a Splash.

Segundo consulta ao Registro Aeronáutico Brasileiro, disponível no site da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), o veículo tinha operação negada para táxi aéreo.

Família de Tralli lamenta

Durante a madrugada, Ticiane Pinheiro, mulher do apresentador do "Jornal Hoje" (TV Globo), lamentou a perda.

"Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos", escreveu a apresentadora no Instagram.

Rafa Justus, enteada de Tralli, também lamentou a morte de Edna.

"Pense em uma mulher de coração gigante, que não arruma intriga, é super amorosa, e que é uma super avó. Essa era ela, Edna Tralli, a avó que a vida me deu", escreveu a menina de 13 anos.

"Tive o privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil, estou sentindo muito a sua falta, já. Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração, onde quer que você esteja. Obrigada por tudo".

Jô Pinheiro, irmã de Ticiane, lamentou a "morte trágica".

"Que delícia ter convivido com você! Tá difícil demais de acreditar, você era muito especial para ir embora tão rápido, tão nova assim e de uma forma tão trágica", escreveu a cunhada do apresentador.

Até o momento, ele não se manifestou nas redes sociais.

Perda recente

Em 2018, Tralli perdeu a irmã, Gabriela, à época com 40 anos. Ela nasceu com uma síndrome rara e tinha deficiência intelectual.

Fonte: Uol

Postar um comentário

0 Comentários