A Polícia Civil da Delegacia de Mundo Novo prendeu na manhã de sábado (22), o segundo suspeito de participação no furto ocorrido no último dia 15, de uma relojoaria, localizada na área central do município. Na ocasião, os criminosos arrombaram o estabelecimento comercial e subtraíram diversos produtos, como relógios, pulseiras, correntes e anéis.
Ao longo de toda a semana, investigadores do SIG realizaram diligências para identificar a autoria e recuperar os objetos furtados.
Já na terça-feira, o primeiro suspeito, morador de Mundo Novo foi preso em flagrante na posse de parte dos objetos subtraídos. No entanto ainda restava identificar outro autor do crime e recuperar o restante dos produtos, o que só foi possível na manhã de sábado (22), quando os policiais localizaram um homem de 39 anos, na posse do restante das mercadorias furtadas.
O homem preso é oriundo do Paraná e possui diversas passagens policiais por crimes patrimoniais, sendo inclusive cumprido também no sábado, um mandado de prisão expedido pela justiça paranaense, contra o mesmo.
Fonte: Tanamidianavirai
0 Comentários
Deixe seu comentário...