Policiais civis do SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1º Delegacia de Naviraí, após meses de investigação, prenderam em flagrante Joaquim Antônio de 22 anos, acusado de vender drogas, gerenciar e abastecer bocas de fumos na cidade.
Segundo a Polícia Civil, Joaquim visando a ocultação de sua autoria se valia da utilização de menores infratores os quais realizavam a comercialização dos entorpecentes em sala comercial situada na Avenida Iguatemi, próxima a uma escola estadual.
As investigações se iniciaram após a apreensão por fato análogo ao tráfico de drogas de dois adolescentes infratores bem como 4 apreensões de entorpecentes em um mesmo local dentre um curto período de tempo. Tais fatos chamaram a atenção dos investigadores do SIG, que mesmo após realizarem as apreensões das substâncias entorpecentes, observavam que logo em seguida, era retomada da comercialização no local.
A após meses de investigação os policiais do SIG, identificou que Joaquim era o fornecedor dos entorpecentes e que ele residia próximo ao local de comercialização e utilizava sua residência para manter a droga em depósito.
Na tarde de sexta-feira (30), em cumprimento de Busca e Apreensão Domiciliar na casa de Joaquim a equipe do SIG encontrou em seu quarto, mais de três tipos de drogas como maconha, haxixe e LSD, balança de precisão e a quantia de R$ 632,00 em dinheiro. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde foi atuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas
Ontem (03) Joaquim teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva e permanecerá preso à disposição da Justiça.
Fonte: Tanamidianavirai
0 Comentários
Deixe seu comentário...