Homem foi morto enquanto construía muro. — Foto: Reprodução |
Um homem, de 39 anos, foi morto fuzilado por pistoleiros enquanto construía um muro, em uma residência, nessa sexta-feira (11), em Ponta Porã (MS), na região de fronteira entre Brasil e Paraguai. O assassinato ocorreu duas semanas após o assassinato dos sogros da vítima, em Campo Grande, de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO).
De acordo com o registro da ocorrência, a vítima foi identificada como Carlos Anhasco Espinaço. Segundo as testemunhas que estavam no local durante a execução, um carro se aproximou de Carlos e três homens encapuzados desceram do veículo e começaram a atirar contra a vítima.
A polícia encontrou o corpo de Carlos e o muro que ele construía com várias perfurações de tiro de fuzil. Assim que chegaram ao local, as militares acionaram a Polícia Civil e Perícia Técnica.
À polícia, testemunhas relataram que os pistoleiros chegaram, efetuaram alguns disparos e a vítima tentou fugir, porém, foi encurralada e morta logo em seguida. A esposa de Carlos disse aos oficiais que há duas semanas os pais dela e o tio morreram em Campo Grande.
Também em depoimento, a esposa da vítima disse que há várias semanas a família sofria ameaças de morte.
O caso foi registrado como homicídio na 1ª Delegacia de Polícia Civil, de Ponta Porã. A investigação segue na região de fronteira.
Fonte: G1 MS
0 Comentários
Deixe seu comentário...