Joias recuperadas - Crédito: Divulgação - SIG |
A Polícia Civil de Nova Andradina, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema, através da SIG (Seção de Investigações Gerais), prendeu na segunda-feira, dia 07 de novembro, em flagrante delito, um suspeito de participação no roubo de uma joalheria, no município.
Em continuidade às diligências no intuito de identificar os demais envolvidos no crime ocorrido no último sábado (05), uma equipe de investigadores da SIG recebeu informações de que um indivíduo de 29 anos seria um dos autores do delito. Sendo assim, foram iniciadas as buscas e foi possível localizar o suspeito em frente à sua residência.
Segundo o site Nova News, ao ser questionado, o suspeito imediatamente confirmou o envolvimento no crime de roubo, tendo prestado apoiado aos demais coautores, que seriam moradores de Campo Grande, especialmente ao que empreendeu fuga no dia dos fatos.
Ainda na diligência, foi realizada vistoria na residência do homem, oportunidade em que foi possível localizar no interior do imóvel, parte dos objetos subtraídos, um aparelho celular, uma arma de fogo do tipo revólver e diversas munições.
O suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para lavratura do auto de prisão em flagrante delito.
Dos envolvidos na ação criminosa, dois foram presos, sendo um de Campo Grande e um morador de Nova Andradina. Um homem continua foragido. Diante dos fatos, a Policia Civil continua em diligências para identificação e localização de todos os outros envolvidos.
Fonte: Dourados News
0 Comentários
Deixe seu comentário...