Gabriel em foto postada no Facebook. (Foto: Redes sociais) |
Gabriel Brandão Mendonça, de 22 anos, foi assassinado com cerca de 15 tiros na noite de ontem (09), quando estava na casa da ex-esposa, no Bairro Moreninha 3, em Campo Grande. Informações da família são de que quatro homens mascarados chegaram em um carro e efetuaram os disparos contra a vítima. Gabriel foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu.
Conforme o boletim de ocorrência, o pai do menino contou na delegacia de polícia que desconhece qualquer ameaça ao filho, mas revelou que ele estava em processo de reatar com a ex, com quem foi casado por quatro anos. Eles estavam namorando novamente.
No momento do crime, Gabriel Brandão estava em frente na casa que morou com ela, na Rua Sambacuim, onde atualmente só a jovem residia, segundo o pai.
Ao Campo Grande News, os familiares da jovem afirmam que o casal estava morando junto novamente. Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações), da Polícia Civil e Militar já fazem buscas pelos suspeitos.
Execução - Familiares relataram que Gabriel estava na frente da casa, momento em que aproximaram quatro homens mascarados em um veículo Gol, cor vermelha, rebaixado e com aros esportivos. Autores teriam efetuado diversos disparos contra o rapaz, em seguida fugiram do local.
Conforme laudo médico, a vítima possuía aproximadamente 15 perfurações. Os familiares ainda entregaram duas cápsulas de munição calibre 9mm Lugger CBC que teriam sido utilizadas no crime. O caso foi registrado como homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).
Fonte: Campograndenews
0 Comentários
Deixe seu comentário...