Jovem, de 20 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira, 13 de dezembro, após agredir a tia e ameaçar a mãe de morte. O caso ocorreu em uma chácara na MS-286, zona rural de Aral Moreira, município a 372 quilômetros da capital.
Conforme a Polícia Civil, o autor estava “descontrolado". Ainda, sob suspeita de influência de entorpecentes. O jovem é conhecido pelas autoridades e possui passagens por violência doméstica e agressão. Em outras oportunidades foi, inclusive, preso em flagrante pelos crimes.
O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Aral Moreira, juntamente com as vítimas e testemunhas, para a formalização do flagrante. Denúncias para a Delegacia de Aral Moreira podem ser feitas pelos telefones: (67) 3488-1270 e (67) 99346-2176 (whatsapp).
Violência - Conforme o Governo de Estado de Mato Grosso do Sul, violência contra a mulher é qualquer ação ou conduta, baseada no gênero, que cause morte, dano ou sofrimento físico, sexual ou psicológico à mulher, tanto no âmbito público como no privado (Convenção Interamericana para Prevenir, Punir e Erradicar a Violência Contra a Mulher, adotada pela OEA em 1994).
Chama-se de violência doméstica aquela que ocorre em casa, no ambiente doméstico ou em uma relação de familiaridade, afetividade ou coabitação. Pode acontecer com qualquer mulher, independente de raça/etnia, classe social, nível educacional, ou religião. No campo ou na cidade, a violência doméstica atinge mulheres de diferentes idades e profissões.
Fonte:Diario digital
0 Comentários
Deixe seu comentário...