Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante após ameaçar fiéis na saída de uma igreja com um facão e atropelar três pessoas, depois de ter sido alvo de brincadeira de crianças, na noite deste domingo (11), no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O suspeito teria ido buscar a esposa e o filho, quando crianças começaram a rir de suas calças, achando que ele tinha se urinado.
De acordo com o registro policial, o homem estava embriagado quando chegou na igreja onde os fiéis realizavam uma confraternização pós-culto.
Segundo a pastora da igreja, o homem que estava com as calças molhadas ficou nervoso com o comentário das as crianças, pegou um facão e começou a ofender e ameaçar as pessoas.
Logo em seguida o suspeito pegou algumas pedras e jogou em direção à igreja, atingindo uma porta de vidro e uma mulher, que teve ferimentos.
Populares que estavam no local e se assustaram com as ações do homem, se juntaram para conter o suspeito, no entanto, a pedido da pastora, o homem foi solto e orientado a ir embora.
Ao entrar no carro, antes de deixar a igreja, o autor atropelou três pessoas e fugiu sem prestar socorro. As vítimas foram socorridas e uma encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (UPA) Leblon pelo Corpo d Bombeiros, com dores na região da bacia e lombar.
< ! - Início composto - > < div id = "M851409ScriptRootC1396999" > < / div > < script src = "https://jsc.adskeeper.co.uk/i/t/itaquirainews.com.1396999.js" assíncron > < ! - Fim composto - >Policiais Militares seguiam para a delegacia, encontraram o suspeito próximo da região. Foi feito teste do bafômetro e constatado a embriaguez.
O suspeito alegou que foi agredido de forma repentina por diversas pessoas quando foi buscar a família. De acordo com ele, só não prestou socorro pois temia apanhar mais. Ele deve responder por conduzir veículo alcoolizado e lesão corporal na direção.
O homem foi levado para a Delgacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e o caso foi registrado como prática de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Fonte: G1 MS
0 Comentários
Deixe seu comentário...