Mulher morta a facadas na frente da filha de 2 anos tinha medida protetiva contra o ex marido

Daniele Alves Veloso, 28 anos, morta a facadas pelo marido, em Ribas do Rio Pardo. — Foto: Reprodução

Vítima de feminicídio em Ribas do Rio Pardo (MS), Daniele Alves Veloso, de 28 anos, havia conseguido medida protetiva na Justiça contra o ex-marido em janeiro de 2023. Everton Pereira da Silva, de 25 anos, é suspeito de matar a mulher na frente da filha, de 2 anos. Após cometer o crime o homem fugiu do local.

Segundo a delegada Thainá Andrezza de Souza Borges, em janeiro deste ano a mulher procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência de vias de fato contra o companheiro. Nessa época, conseguiu a medida protetiva contra ele.

Segundo a polícia, o casal não estava mais junto e na tarde desse domingo (19), o suspeito invadiu a casa da vítima e a esfaqueou. Depois do crime, Everton pegou a filha, levou até a casa de parentes, entregou a menina e fugiu.

Everton Pereira está foragido. — Foto: Reprodução

De acordo com a polícia, buscas por Everton são realizadas nesta segunda-feira (20) em Ribas do Rio Pardo.

Ainda no domingo, a polícia foi avisada de que ele estava escondido em uma fazenda da região. As equipes foram ao local indicado, mas não encontraram o feminicida. Uma das suspeitas é que ele esteja na mata.

“São muitas informações conflitantes, estamos apurando”, revelou a delegada responsável pelo caso. Daniele tinha quatro filhos; dois meninos e duas meninas.

Fonte: G1 MS

Postar um comentário

0 Comentários