Uma mulher, de 27 anos, denunciou um cirurgião-dentista por crime de estupro durante um procedimento de extração de dente, em consultório particular, em Corumbá (MS) - a 428 quilômetros de Campo Grande. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi até a clínica, acompanhada do marido, para realizar a extração e um implante de dente, porém, somente ela entrou na sala para o atendimento.
Durante o procedimento, a vítima diz que recebeu duas anestesias, tomou seis comprimidos e ficou bastante sonolenta, mas consciente. Em determinado momento, a auxiliar do dentista saiu da sala e ela ficou sozinha com o suspeito.
Conforme o registro policial, a vítima relatou que o dentista balançou sua cabeça para se certificar se já estava dormindo. No entanto, estava consciente, mas não conseguia falar e nem se mexer, momento em que começaram os abusos.
A vítima relatou que o profissional teria se aproveitado que a mesma não conseguia se mexer e, praticado atos libidinosos diversos da conjunção carnal, acreditando que a mesma estivesse inconsciente.
Ao deixar o consultório, a vítima contou sobre o ocorrido ao marido e eles procuraram a Delegacia de Atendimento à Mulher (Dam). O caso foi registrado como sendo estupro de vulnerável e está em investigação. Não há informação se o dentista foi ouvido ou preso.
Fonte: G1 MS
0 Comentários
Deixe seu comentário...