Droga seria entregue em Sidrolândia, onde o rapaz mora; Foto: DOF |
Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam um homem de 22 anos, transportando mais de 1,2 tonelada de maconha, na MS-060, próximo ao distrito de Boqueirão, em Jardim. O autor conduzia um carro Jeep Renegade.
Segundo o boletim de ocorrência, os agentes realizavam fiscalização entre o referido município e Bela Vista, quando deram ordem de parada ao rapaz, porém, ele não obedeceu e tentou fugir.
Após um quilômetro do local inicial da abordagem, o condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista. Ele também tentou fugir a pé, escondendo-se em meio a um matagal, mas foi localizado pelos militares.
No veículo foram apreendidos 1.205 quilos de maconha, sendo avaliada em R$ 2,5 milhões. Durante checagem os policiais constataram uma apropriação indébita registrada em desfavor do Jeep.
O rapaz disse que reside em Sidrolândia e que pegou o veículo carregado em Bela Vista para levar à cidade onde reside. Pelo transporte ele afirmou que receberia R$ 5 mil. O material apreendido foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Jardim.
Fonte: Ligado na Notícia
0 Comentários
Deixe seu comentário...