Cabo do exército morre ao ser atropelado quando voltava para casa em MS; suspeito fugiu após acidente

Nas redes sociais, o Comando de despede do militar — Foto: Redes sociais

Gabriel Vinicius Soares Ribeiro, de 22 anos, cabo do exército, morreu atropelado nesse domingo (23), quando voltava andando para casa. O acidente aconteceu em Bela Vista, a 349 km de Campo Grande, e o suspeito fugiu sem prestar socorro.

Segundo o delegado Renato Fazza, o atropelamento ocorreu na rua Mario Batilani durante a madrugada e a polícia está recebendo denúncias anônimas através no número (67) 996499715, para poder identificar o motorista.

O cabo chegou a ser socorrido pelos Bombeiros e levado para o hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos no fratura no fêmur e na traqueia.

Assim que identificado, o suspeito irá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor e por omissão de socorro qualificada se resulta morte.

Despedida
Nas redes sociais, o Comando do 20° Regimento de Cavalaria Blindado declarou apoio e suporte aos familiares do militar. Gabriel ingressou no Exército Brasileiro em 2020 e estava desempenhando função no Departamento de Pólo do Regimento.

"O Regimento Cidade de Campo Grande presta condolências aos familiares e amigos de nosso Lanceiro", declarou o comando em nota.

Fonte: G1MS 

Postar um comentário

0 Comentários