O sequestro de uma criança de apenas 4 anos, pelo próprio pai, na madrugada desta segunda-feira (24), em Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande, segue sem solução e a família cada vez mais aflita. A foto da criança foi desfocada em respeito ao ECA (Estatuto da Criança e Adolescente).
Ao Campo Grande News, o avô do menino, de 50 anos, contou que desde o momento em que o pequeno foi levado à força da casa da mãe, por volta de 00h30, tiveram apenas um contato com o homem, que fez uma chamada de vídeo e mostrou que a criança estava enrolada em um cobertor.
Após o ocorrido, a mãe da vítima segue sendo amparada por parentes. A polícia foi avisada e segue fazendo diligências para encontrar o suspeito na cidade, que possui pouco mais de 25 mil habitantes e faz divisa com o Estado de São Paulo. “A gente fica sem saber e o que achar da situação. Estamos muito abalados”, contou o avô.
O familiar destacou, ainda, que essa é a terceira vez que o menino é levado à força pelo pai. A última ocorrência aconteceu em março deste ano, quando após negociações, a criança foi devolvida à mãe.
Entretanto, na mesma época, o rapaz correu atrás do ex-sogro com uma faca. Diante dos fatos, um mandado de prisão foi expedido em desfavor do pai do menino, que seguia foragido.
O caso - Por volta de 00h30, o suspeito invadiu o imóvel e, após desentendimento, passou a agredir a ex-companheira, de 29 anos, na frente do filho pequeno e também de outra filha da mulher de outro relacionamento. "Quebrou a casa, bateu muito nela e cortou o cabelo dela com uma faca", diz.
A filha mais velha da mulher correu para o pronto-socorro, que fica a cerca de uma quadra da casa, e procurou ajuda, mas quando policiais chegaram, o suspeito já havia fugido levando a criança. "Saiu fazendo ameças que iria matar a minha filha", afirma o avô do menino.
O caso segue sob investigação.
Fonte: Campo Grande News
0 Comentários
Deixe seu comentário...