Corpo de mulher foi encontrado próximo a UNEI, na BR-262, em Três Lagoas — Foto: Rafael Oliveira / Rádio Caçula
A Polícia Civil identificou, nesta quarta-feira (26), os dois corpos encontrados carbonizados, em Três Lagoas (MS), no sábado (22). As vítimas são Leide Jasmim Rodrigues, de 21 anos e Denis Antônio de Souza Queirós, de 31.
Ainda não há confirmação se há ligação entre os dois casos. De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp), Leide foi identificada por meio de análise de papiloscópica.
A mulher foi encontrada em uma estrada vicinal, por volta das 6h de sábado, próximo à Unidade Educacional de Internação (Unei) de Três Lagoas. O corpo ainda estava em chamas quando foi achado por moradores.
Já o corpo de Denis foi encontrado cerca de 2h depois, às margens da rodovia BR-158, na região do bairro Montanini. Uma tatuagem no braço direito ajudou a identificar da vítima. A suspeita da Polícia Civil é de que o rapaz tenha sido morto estrangulado com uma corda.
Conforme a Sejusp, a família do rapaz é de São Paulo e vai até o Núcleo de Medicina Legal de Três Lagoas, na manhã desta quinta-feira (27), para retirar o corpo.
Fonte: G1MS
0 Comentários
Deixe seu comentário...