Veículo invadiu a calçada da lanchonete. — Foto: Divulgação
O homem, de 44 anos, que invadiu a calçada e atropelou cinco pessoas em uma lanchonete em Corumbá, a 414 quilômetros de Campo Grande, disse que, antes da batida, estava discutindo com a esposa e se assustou com o grito da filha sobre o sinal fechado. Ele passou por audiência de custódia e vai responder em liberdade.
O acidente aconteceu no fim de semana e deixou cinco pessoas feridas. Três das vítimas são da mesma família e se recuperam em casa. Veja acima o momento do acidente.
De acordo com a polícia, durante o interrogatório o motorista contou que começou a beber por volta das 14h daquele dia e se envolveu no acidente por volta das 21h. Ele disse que tinha saído do local onde estava ingerindo bebidas alcoólicas com a família e, momentos antes da batida, começou a discutir com a esposa.
Além de estar distraído com a discussão, ele se assustou ao ouvir a filha gritando que o sinal estava vermelho. O condutor avançou o sinal, bateu em outro carro e avançou sobre a calçada, atingindo as pessoas que estavam na lanchonete.
Fonte: G1MS
0 Comentários
Deixe seu comentário...