Paraguaio foi atingido por quatro golpes faca, vindo a morrer no local
Wilsoni Boer, vulgo Paraguaio Mecânico, de 43 anos, foi assassinado a facadas no final da tarde de ontem (27), na antiga escola municipal Santa Rosa, localizada no Assentamento Santa Rosa, município de Itaquiraí.
O autor do crime segundo testemunhas seria Jose Mauro dos Santos, vulgo Pipoca, de 54 anos, amigo de Wilsoni.
Segundo duas testemunhas companheiros de trabalho de Wilsoni que era funcionário da prefeitura de Itaquirai, vítima e autor passaram do dia juntos ingerindo bebidas alcoólicas e assando carne e que no fim da tarde tiveram desentendimento. Pipoca então teria saído e retornado posteriormente, seno que teriam reiniciado a discussão que acabou com o esfaqueamento de Paraguaio, que foi atingido por quatro golpes faca, vindo a morrer no local antes mesmo de ser socorrido.
Segundo informações, após cometer o crime, Pipoca teria ido até sua casa e dito para a sua mulher que teria acabado de fazer uma besteira, pegando então seus documentos pessoais e fugindo em seguida às pressas em uma moto, tomando rumo ignorado.
A Polícia Civil esteve no local assim como a perícia criminal de Naviraí. O caso foi registrado como homicídio e segue sendo investigado pela Polícia Civil de Itaquiraí.
Fonte: Tanamidianavirai
0 Comentários
Deixe seu comentário...