Itaquiraí - Força Tática Recupera Caminhonete Roubada

A caminhonete foi encontrada escondida em meio da uma mata( Foto Divulgação)

A caminhonete Toyota Hilux, cor preta, de um comerciante de Naviraí, que havia sido tomada em assalto a mão armada na tarde de sábado (07), na BR-487, foi recuperada ontem (10), pela equipe de policiais militares da Força Tática.

Durante o patrulhamento na zona rural do município de Itaquirai, a equipe logrou êxito em localizar a caminhonete que estava escondida em meio da uma mata. Nenhum suspeito foi encontrado no local. Além da caminhonete também foi encontrada na carroceria do veículo, equipamento e material de trabalho, pertencente a vítima.

Com o apoio da Patrulha Rural da Polícia Militar, a equipe da Força Tática encaminhou a caminhonete para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, aonde após os procedimentos cabíveis foi entregue ao seu proprietário.

O roubo - Segundo a vítima de 51 anos, ele transitava pela BR-487, retornando de uma fazenda aonde foi realizar um serviço de ar condicionado automotivo, quando a cerca de 100 metros de chegar no trevo da BR-163, um veículo Fiat Strada o ultrapassou e adentrou em sua frente o obrigando a frear. Ao parar a caminhonete, dois indivíduos desceram do Fiat Strada, sendo um deles armado com um revólver anunciou o assalto dizendo “perdeu, perdeu, desse rápido e corre para o mato”.

A vítima então desceu da caminhonete e correu em direção ao mato, momento que os autores entraram na caminhonete e fugiram adentrando a BR-163, seguindo sentido a cidade de Itaquiraí, sendo seguidos por outras duas pessoas que estavam no Fiat Strada.

A vítima conseguiu pegar uma carona e chegar até Naviraí aonde comunicou o ocorrido no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil). Segundo a vítima, além da caminhonete, foi levado todo o equipamento e material de trabalho que estavam na carroceria do veículo, sua carteira contento todos seus documentos pessoais, cartões de créditos e seu aparelho celular Iphone.


Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários