Suspeito com Mandado de Prisão em Aberto é Capturado Após Tentativa de Furto em Naviraí

Genésio Melo de Jesus, de 45 anos, pelo crime de furto na forma tentada.

Na manhã desta segunda-feira (02), a Polícia Militar de Naviraí realizou a prisão de Genésio Melo de Jesus, de 45 anos, pelo crime de furto na forma tentada.

Segundo informações, por volta das 9h da manhã de hoje, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Janice Tereza San Martins, bairro Jardim Paraíso, para atender uma ocorrência de tentativa de furto.

Ao chegaram ao local, a guarnição policial se deparou com Genésio que havia sido contido por populares. A vítima, sendo um homem de 20 anos, relatou aos policiais militares, que estava dormindo quando acordou ao ouvir um barulho em seu quintal. Ao sair para ver o que era, se deparou com o autor Genésio, dentro de seu automóvel tentando subtrair uma bolsa e alguns objetos do interior do veículo.

Ao perceber que havia sido flagrado, Genésio tentou empreender fuga pulando o muro, porém ficou enroscado no portão sendo então contido pela vítima com a ajuda de vizinhos.

Ao ser questionado, Genésio confessou a tentativa de furto. Em consulta junto ao sistema policial, foi constatado que contra Genésio havia um mandado de prisão em aberto.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido pelo Polícia Militar para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí aonde foi autuado em flagrante pelo crime de furto na forma tentado.

Furto de Veículo – No dia 06 de outubro de 2017, Genésio foi preso pela Polícia Militar após ter furtado um veículo FIAT/Strada de cor branca. Após cometer o furto ele tentou fugir com o veículo pela BR-163 sentido a cidade de Itaquiraí.

A Polícia Militar da cidade de Itaquiraí ao ser informado sobre o furto, montou uma barreira policial na BR-163, porém ao ver os policiais na rodovia, Genésio retornou sentido a Naviraí, aonde após adentrar no bairro Cidade Jardim, abandonou o veículo e tentou fugir a pé, sendo contido e detido pelos policiais militares


Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários