Carreta recuperada na ação - Crédito: Divulgação PMA |
Na quinta-feira (25), uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Naviraí recebeu uma denúncia de que uma carreta roubada no Estado de São Paulo estaria deslocando pela MS-141, sentido Ivinhema/Naviraí, conforme dados de rastreio fornecidos pelo GPS do veículo.
Diante dessas informações, a guarnição da Polícia Ambiental se mobilizou e efetuou a abordagem ao veículo, um caminhão trator de Marca/Modelo: Mercedes Benz/Axor 2536 LS, de cor azul, atrelado ao semi-reboque, conduzido por um homem, de 32 anos.
O motorista que conduzia a carreta relatou que foi procurado por uma pessoa em Guarulhos/SP, que ofereceu a quantia de R$ 600,00 reais e o pagamento das despesas de passagem e alimentação, para que o caminhão fosse entregue em um posto de combustível em Amambai/MS.
Durante a abordagem, o contratante fez contato pelo celular do condutor abordado e ao perceber que o veículo havia sido parado pelos policias, informou que o motorista estava como refém. Após longo período de negociação, via ligação, a equipe conseguiu a libertação da vítima do cativeiro.
Diante dos fatos, como resultado da ação policial, o condutor foi detido, sendo encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, o refém foi libertado de seu cativeiro em São Paulo, e a carreta roubada recuperada.
Fonte: Dourados News
0 Comentários
Deixe seu comentário...