DOF prende motoristas de aplicativo transportando medicamentos ilegais

Divulgação 


Policiais Militares do DOF (Departamento de OperaçÔes de Fronteira) apreenderam na manhã de sexta-feira (19), medicamentos adquiridos no Paraguai. Foram apreendidos 192 frascos de Minoxidil e 360 frascos de Amoxidil.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-386, årea rural do município, quando abordaram os condutores de dois veículos que seguiam no sentido Ponta Porã/Amambai. No primeiro veículo, um VW UP de cor branca, estavam os frascos de Amoxidil. No segundo veículo, Fiat Mobi branco, os frascos de Minoxidil.

Ambos os condutores, de 21 e 28 anos de idade, disseram que trabalham como motorista de aplicativo e que foram contratados para pegar os produtos ilegais em Pedro Juan Caballero e entregĂĄ-los em Dourados. A ocorrĂȘncia foi registrada e entregue na Delegacia da PolĂ­cia Federal em Ponta PorĂŁ. O prejuĂ­zo estimado ao crime foi de R$ 163 mil.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança PĂșblica) com o MJ (MinistĂ©rio da Justiça e Segurança PĂșblica) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o ExĂ©rcito Brasileiro.

Fonte: Redação 

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios