Mulher morta com múltiplas facadas


Fernanda morreu segurando um terço em uma das mãos.


Fernanda Campos Sales, de 36 anos, assassinada na manhã de terça-feira (23) em Naviraí, foi morta com 13 facadas, segundo foi constatado no exame de corpo de delito. Nove das facadas atingiram seu pescoço, boca e os olhos, sendo as outras lesões no tórax e de defesa, encontradas no cotovelo e antebraço.

Outra mulher identificada como Alessandra, de 31 anos, também foi esfaqueada e segue internada no Hospital Municipal de Naviraí. Segundo informações, apesar de ser  atingida com cinco golpes de faca que acertaram seu joelho e braço esquerdo, tórax, lado esquerdo do rosto, boca e pescoço, ela felizmente não corre risco de vida.

O autor do crime identificado como Guilherme Maldonado Estabulis, de 24 anos, que também estava ferido, foi atendido no hospital municipal, aonde recebeu voz de prisão ficado sob escolta da policia militar.

Logo após tomarem conhecimento dos fatos, a Polícia Civil de Naviraí compareceu na casa onde ocorreu o crime, aonde já se encontrava uma equipe da Polícia Militar isolando o local. No quintal da casa estava o corpo de Fernanda já sem vida. Ela morreu segurando um terço em uma das mãos.

Segundo apurado pela Polícia Civil, a casa onde ocorreu o crime é um local usado por usuários de drogas, assim como as três pessoas envolvidas na ocorrência que também são usuários.

Em um trabalho conjunto entre as policiais, foi realizada uma varredura pelo local e proximidades de onde ocorreu os fatos, sendo encontrada uma faca suja de sangue, supostamente usada no crime. A faca foi apreendida e encaminhada para ser submetida a exames periciais para comprovar se foi a mesma usada por Guilherme para cometer o crime.

Ao receber voz de prisão, Guilherme disse que estava em na casa consumindo droga – crack -  na companhia de Fernanda e Alessandra e que dado momento Fernanda teria lhe surpreendido com golpes de faca e nesse momento teria conseguido tomar a faca e desferido alguns golpes contra ela e também e que teria desferido golpes de faca contra Alessandra, pois imaginada que as duas estariam tentando pegar a droga que seria dele, porém segundo apurado pela Polícia Civil, os ferimentos de ele tinha foi provocado por ele mesmo, devido estar muito alterado e no ato dos fatos teria se lesionado com a própria faca.

Após receber alta do hospital, Guilherme foi conduzido para o 1ª DP aonde foi autuado em flagrante pelos crimes de flagrante pelos crimes de homicídio simples e homicídio na forma tentada. A Polícia Civil instaurou inquérito policial e pediu  junto ao Juiz a conversão da prisão flagrante de Guilherme para a preventiva.  

Guilherme que já tem passagens policiais pelo crime de tráfico de drogas.



Fonte: Tanamidianavirai 

Postar um comentário

0 Comentários