Perícia recorre a drone para alcançar vítimas presas em acidente fatal

Divulgação 


Na manhã desta quarta-feira (10), uma tragédia chocou a região da BR-163, próximo ao pedágio de Anhanduí, distrito de Campo Grande. Um carro Chevrolet Onix, ocupado pelo casal Daniel e Fernanda, que viajava para Santa Catarina, foi esmagado entre duas carretas e um caminhão, resultando na morte de pelo menos cinco pessoas.


A perícia teve que recorrer ao uso de um drone para alcançar as vítimas presas no veículo. O casal Daniel e Fernanda foi identificado como os ocupantes do carro envolvido no acidente. Enquanto isso, familiares aguardavam ansiosamente por eles em um posto de gasolina adiante do local da colisão.


Após receberem a trágica notícia e perceberem a demora do casal em chegar ao ponto combinado, os familiares dirigiram-se ao local do acidente, onde descobriram que o veículo pertencia aos seus entes queridos. Em meio à dor e consternação, os familiares permaneceram na rodovia acompanhando o trabalho da perícia, com a irmã de uma das vítimas sendo amparada pelo marido após cair no chão em prantos.


O impacto da colisão foi tão intenso que o carro ficou completamente esmagado entre as carretas tombadas nas margens da rodovia. A utilização do drone se fez necessária para acessar as vítimas presas nos destroços.


A estabilização do cenário é crucial para que as equipes possam prosseguir com o resgate dos corpos. Até o momento, as outras vítimas ainda não foram identificadas.


Fonte: Brasiguaionews

Postar um comentário

0 Comentários