Foto: Sidney Bronka |
O motorista do Fiat Pálio, que bateu de frente com uma carreta na BR-163 entre Douradina e Rio Brilhante, na manhã deste domingo (7) teria dormido ao volante. Os quatro jovens que morreram no acidente estavam voltando de uma festa.
O motorista da carreta atingida disse para os policiais que atenderam a ocorrência contou que provavelmente o motorista do pálio teria dormido, uma vez que o veículo trafegava em via contínua, onde não tinha curvas, e que repentinamente invadiu a pista contrária vindo a bater frontalmente com a carreta.
Na sequência da esquerda para direita: de preto, Álvaro; segundo Pedro; terceiro Carlos; e o último Alípio. (Foto: Redes sociais) |
O acidente aconteceu 5 quilômetros depois da Ponte do Rio Laranja Doce. Morreram no acidente: Alipio de Oliveira Neto, 19 anos, Pedro Oliveira e Alvaro Henrique Quadros Sampaio. Todas as vítimas eram moradoras de Rio Brilhante.
Todas as vítimas fatais estavam a bordo do carro de passeio, que ficou destruído com o impacto da batida. O motorista do caminhão não teve ferimentos graves. Destroços do carro ficaram espalhados pela rodovia. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), CCR MS Via, Polícia Civil e Perícia Técnica foram para o local.
Fonte: Midiamax
0 Comentários
Deixe seu comentário...