Motociclista Ignora Ordem Policial e Simula Convulsão para Evitar Prisão

Foto: Marcos Morandi, Midiamax

Motociclista Simula Convulsão para Evitar Prisão em Dourados

Um homem de 27 anos foi preso na madrugada deste sábado (17) em Dourados, após não respeitar ordem de parada policial. O motociclista colocou a vida de pessoas em risco e ainda simulou uma convulsão na tentativa de não ser detido.

_____CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE_____

Conforme boletim de ocorrência, a viatura estava parada no semáforo localizado no cruzamento das ruas Bela Vista e Monte Castelo e quase foi atingida pelo condutor da moto Honda Biz.

Quando a equipe tentou realizar a abordagem, o rapaz iniciou a fuga. A perseguição seguiu em alta velocidade por algumas quadras. O autor chegou a invadir a contramão na Avenida Hayel Bon Faker, no cruzamento com a Rua Palmeiras, e por pouco não provocou um acidente.

_____CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE_____

No cruzamento da Ipanema com a Rio Brilhante, próximo de uma conveniência, os policiais dispararam tiros de borracha que atingiram as costas e o antebraço direito do motociclista. Com a intervenção, o motociclista acabou caindo.

Após receber ordem de prisão, o rapaz começou a convulsionar. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) precisou ser acionado e constatou que não passava de uma simulação.

Fonte: Midiamax

Postar um comentário

0 Comentários