Crime em Caarapó: Homem mata amiga da ex-mulher e ateia fogo em loja (VÍDEO)

Crime em Caarapó: Homem mata amiga da ex-mulher e ateia fogo em loja
Imagens de monitoramento mostram o momento do crime
Imagens de monitoramento mostram o momento do crime (Reprodução/Midiamax)

Renan Dantas Valenzuela, de 31 anos, cometeu o crime por motivações passionais e tirou a própria vida após o ataque

Imagens de monitoramento mostram o momento em que Renan Dantas Valenzuela, de 31 anos, entrou em um estabelecimento em Caarapó, atirou contra a ex-mulher e matou a amiga dela, Aline Rodrigues, de 30 anos, na manhã de sábado (1°). O crime ocorreu a 276 quilômetros de Campo Grande.

Conforme as imagens, Renan entra no local, aparenta falar algo, saca uma arma de fogo e poupa um cliente, que logo sai do local. Em seguida, ele atira contra Aline e depois contra a ex-esposa. Após os disparos, ele retira um galão de combustível de uma mochila, espalha o líquido pela loja, fecha a porta e ateia fogo. As chamas se espalham rapidamente.

Após atear fogo, Renan atirou na própria cabeça e morreu no local. A polícia acredita que o crime foi motivado por questões passionais, já que ele não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira.

Vítimas do crime

Momento em que Aline chegou ao hospital em Dourados
Momento em que Aline chegou ao hospital em Dourados (Foto: Osvaldo Duarte, Dourados News)

Aline Rodrigues, de 30 anos, foi ferida com tiros na cabeça e no tórax. Ela foi transferida para o Hospital da Vida em Dourados, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Aline Rodrigues
Aline Rodrigues (Redes sociais)

A ex-esposa de Renan foi transferida em estado grave para o Hospital de Dourados e segue em tratamento.

Medida protetiva ignorada

Renan tinha histórico de violência doméstica contra ex-companheiras e até contra a própria mãe. A ex-esposa havia pedido medidas protetivas na sexta-feira (31), após ser ameaçada por ele.

Na delegacia, a vítima relatou que Renan ficou contrariado pela presença de amigas no local e tentou agredi-la. Ele também danificou a porta da loja e proferiu xingamentos, chamando-a de “biscate” e “p*”.

Vídeo do momento do crime:

Fonte: Midiamax

Postar um comentário

0 Comentários