Palmeiras empata com Mirassol no Allianz Parque e chega ao terceiro jogo sem vitória no Brasileirão
O Palmeiras voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (16), a equipe alviverde empatou por 1 a 1 com o Mirassol, no Allianz Parque, em jogo válido pela 14ª rodada da competição. Com o resultado, o Verdão chegou ao terceiro jogo consecutivo sem vencer e segue fora do G4.
Com o retorno de Raphael Veiga e Felipe Anderson ao time titular, o Palmeiras teve maior posse de bola e criou as principais chances na primeira etapa. Ainda assim, o time encontrou dificuldades para furar a defesa bem postada do Mirassol. Destaque para uma finalização perigosa de Veiga e uma bola desviada por Bruno Fuchs que quase terminou em gol contra.
No segundo tempo, logo aos 9 minutos, Veiga deu uma assistência de letra para Facundo Torres, que marcou o gol do Verdão. O gol animou o torcedor, mas a alegria durou pouco. Aos 26 minutos, o Mirassol chegou ao empate com Chico da Costa, que aproveitou cobrança de escanteio e falha da defesa palmeirense para balançar as redes.
O atacante Ramón Sosa, recém-contratado, fez sua estreia com a camisa do Palmeiras ao entrar no segundo tempo. Apesar da movimentação, teve pouca participação efetiva. Pelo lado do Mirassol, Chico da Costa, que também estreava, foi decisivo ao marcar o gol de empate.
Com o resultado, o Palmeiras soma agora 23 pontos e permanece na 5ª colocação, fora do grupo dos quatro primeiros. Já o Mirassol chega a 18 pontos, subindo para a 10ª posição e se consolidando no meio da tabela.
Próximos jogos
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (20), às 17h30, novamente no Allianz Parque, para enfrentar o Atlético-MG. O Mirassol, por sua vez, recebe o Santos no sábado (19), às 18h30, no estádio José Maria de Campos Maia.
Ficha do Jogo
Palmeiras 1 x 1 Mirassol
Data: 16/07/2025 (quarta-feira)
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Público: 38.896 torcedores
Renda: R$ 2.115.948,15
Gols:
- Palmeiras: Facundo Torres (9' do 2º tempo)
- Mirassol: Chico da Costa (26' do 2º tempo)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
0 Comentários
Deixe seu comentário...