Princesinha do PCC” é recapturada em Campo Grande após fugir duas vezes da prisão

“Princesinha do PCC” é recapturada em Campo Grande após fugir duas vezes do sistema prisional

A mulher conhecida como “princesinha do PCC”, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, possui histórico de tráfico interestadual de drogas e roubo à mão armada, crimes cometidos a mando da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), segundo informações obtidas pelo g1 junto às forças de segurança.

Aos 28 anos, a mulher foi recapturada neste fim de semana após fugir pela segunda vez do sistema prisional. De acordo com a Polícia Civil, ela estava foragida havia sete meses e foi encontrada no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande (MS).

Clique aqui para seguir o canal do Itaquirai News no WhatsApp

Conforme o registro policial, a criminosa foi presa pela primeira vez em 1º de março de 2020, mas acabou sendo solta 21 dias depois.

Em junho do mesmo ano, ela foi presa novamente em flagrante. Após a condenação, passou para o regime semiaberto em setembro de 2023. Dois meses depois, em novembro, fugiu da prisão e permaneceu foragida até 22 de novembro de 2024, quando foi recapturada.

Já em março de 2025, ela recebeu um novo benefício — não detalhado pela polícia — e voltou a fugir. A mulher foi presa novamente na sexta-feira (24).

Postar um comentário

0 Comentários