Uma das agentes foi agarrada pelo pescoço e oficial recebeu cadeirada
Na noite de segunda-feira (24), uma interna do Presídio Semiaberto Feminino, na Vila Maciel, em Campo Grande, atacou agentes penitenciários e tentou fugir. Segundo o boletim de ocorrência, duas agentes notaram que Dayane Silva, de 21 anos, estava na cela errada. As mulheres pediram que a jovem voltasse para seu alojamento, mas ela se negou.
Depois de chamar reforços, uma das agentes foi agarrada pelo pescoço. Neste momento, começou um tumulto generalizado. A agente conseguiu se desvencilhar de Dayane, que tentou fugir pelo telhado, rompendo uma tela de proteção.
Um oficial chegou ao local e tentou imobilizar a interna, mas uma cadeira escolar foi jogada contra ele, provocando uma lesão em sua perna direita. O homem então entrou em luta corporal com Dayane e teve a ajuda das colegas para algemar a jovem. Ainda de acordo com o registro policial, a detenta ameaçou matar a família de uma das agentes.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga, para onde Dayane foi encaminhada e autuada em flagrante por tentativa de homicídio, ameaça e dano ao patrimônio da União.
F: C.E
0 Comentários
Deixe seu comentário...