A vítima foi abandonada por trio em estrada no Bairro Chácara dos Poderes
Um taxista de 47 anos viveu momentos de tensão na tarde de segunda-feira (24). De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi contratado por telefone para uma corrida do Jardim Noroeste até o Bairro Nova Bahia. Ele buscou três passageiros que, durante o trajeto, se revelaram assaltantes e obrigaram a vítima a ir para o banco traseiro.O motorista disse à polícia que foi encaminhado para uma estrada no Bairro Chácara dos Poderes, onde os criminosos o agrediram com uma garrafada. Ele simulou um desmaio e ouviu os autores indo embora com o táxi, um Parati.
Além do veículo, eles levaram uma carteira com documentos e aproximadamente R$ 1 mil. Segundo o taxista, a todo momento os bandidos falavam em levá-lo para uma chácara, mas não especificaram o local. O caso foi registrado por volta das 8h40min desta terça-feira (25), na
Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Defurv).
Nos últimos dias, vários taxistas têm sido assaltados em Mato Grosso do Sul. Um profissional de 65 anos ficou em poder dos bandidos por três horas, no domingo (23), em Corumbá (MS). Na manhã de 16 de novembro, em Campo Grande, um motorista de 64 anos acabou no porta-malas do táxi.
F: C.E
0 Comentários
Deixe seu comentário...