Padre Marcelo fala sobre sua magreza e depressão



Após completar os 20 anos da carreira, Padre Marcelo Rossi, um dos maiores vendedores de discos do Brasil, resolveu acabar com a polêmica e abriu o jogo sobre a depressão que sofreu em 2013 e sobre sua magreza, que até hoje continua chamando a atenção de fiéis e fãs do seu trabalho. Segundo o Padre, o que aconteceu foi uma série de problemas decorrentes da fama. Diz ele :
- Como as pessoas estavam me vendo muito inchado durante vários meses, estão estranhando. Chegaram a dizer que eu estava com um câncer! Já voltei a minha rotina com dietas equilibradas, faço todos os dias minha caminhada e pratico corrida na esteira também, estou muito bem, afirmou Marcelo Rossi.
Ele estava com o peso elevado por causa do acidente que o deixou na cadeira de rodas por seis meses. Além disso, seus três cachorros de estimação morreram nesse mesmo período de tempo, e isso resultou numa depressão. Depois disso, ele decidiu fazer um regime severo para voltar a emagrecer novamente.


— Essa depressão foi uma grande bênção de Deus em minha vida. Eu achava que isso fosse frescura, escutava alguns testemunhos e não dava muita atenção.  A inveja e o mal existem, mas eu nem posso reclamar, só rezar cada vez mais, contou ele.
 na fase mais crítica da doença Padre Marcelo chegou a pesar apenas 60 quilos, quando se alimentava só de hambúrguer e alface.

Postar um comentário

0 Comentários