Colisão ocorreu na BR-163, distrito de Anhanduí, em Campo Grande.
Segundo a polícia, vítima bateu motocicleta na lateral de carro.
Um motociclista de 37 anos teve a perna esquerda decepada após
acidente, na noite de quinta-feira (4), na BR-163, distrito de Anhanduí,
município de Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, a vítima bateu a motocicleta na lateral esquerda de um carro.O acidente aconteceu por volta das 22h (de MS). Conforme o registro policial, o condutor da motocicleta invadiu a pista contrária. O motorista do carro tentou evitar a colisão e desviou, mas a motocicleta bateu no para-lama e arrastou até a porta traseira do automóvel.
A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa da capital sul-mato-grossense. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o motociclista passa por procedimento cirúrgico para amputação da perna.
Segundo a polícia, a ultrapassagem é proibida no trecho onde aconteceu o acidente. O policial rodoviário federal que foi ao local informou, de acordo com o boletim de ocorrência, que viu uma lata de cerveja amassada e corroída embaixo da motocicleta, mas não soube informar a origem. O teste de alcoolemia não foi realizado porque a vítima tinha sido socorrida.
O caso foi registrado como 'acidente de trânsito com vítima de lesão corporal provocado pela própria vítima' na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.
F: G1
0 Comentários
Deixe seu comentário...