[Umberto-Zum] Samuel Pereira de Araújo Junior, de 20 anos, conhecido como “Dogão”, acusado de tentativa de homicídio |
Dogão é acusado de disparar dois tiros contra um jovem de 24 anos, na madrugada do último domingo na rua Riachuelo esquina com a rua dos Jardins no centro da cidade.
Segundo relatos da vitima, ele caminhava pela rua Riachuelo, e ao passar por um grupo de pessoas, uma delas começou a xinga-lo, o chamando-o de vagabundo, sendo que um deles sacou de uma arma e efetuou dois disparos em sua direção, vindo a acertar suas costas.
O rapaz mesmo baleado conseguiu correr e pediu ajuda a uma guarnição da Polícia Militar que passava pela avenida Amélia Fukuda. Ele foi socorrido pela guarnição e encaminhado até a Santa Casa de Naviraí.
Ao tomarem conhecimento do caso, os investigadores do SIG ouviram a testemunha e de posse das informações passaram a trabalhar no caso identificando Dogão como sendo o autor dos disparos. Na manhã de ontem, os investigadores do SIG, foram ate a casa de Dogão, porem o mesmo não se encontrava no local.
Na parte da tarde, após tomar conhecimento que a Polícia havia o identificado e que estava a sua procura, Dogão se apresentou na Delegacia acompanhado de seu advogado. Foi apreendido um revólver calibre. 22 e mais quatro munições intactas, que segundo o autor foi a arma usada no crime. O motivo do crime segundo Dogão seria devido a um desafeto entre ele e a vitima. Após ser ouvido Dogão, foi liberado e a principio irá responder pelo crime em liberdade.
Fonte: Ta na Midia Navirai
0 Comentários
Deixe seu comentário...