Polícia Civil de Itaquiraí prende acusado de receptação, tráfico de drogas e posse de armas de fogo

Foto:Evaldo Sergio,
Produtos apreendidos pela Polícia.
Numa ação conjunta da Policia Civil de Itaquiraí e Iguatemi, sob o comando dos respectivos delegados Dr. Rodrigo Blonkowski e Dr. Thiago, foi preso na manhã desta terça-feira (24), José João Ferreira, 56 anos, acusado de receptação de produtos furtados. A ação policial aconteceu no lote 24 do Assentamento Sul Bonito em Itaquiraí, pelos agentes integrantes das duas unidades da policia judiciária.

  
[Foto: Evaldo Sérgio] Dr. Rodrigo, delegado de Itaquiraí e o Dr. Thiago delegado de Iguatemi

No local, durante a prisão de José João, o mesmo indicou onde guardava os pertences oriundos de uma negociação feita em Iguatemi, com uma pessoa conhecida como “Tico”, residente na antiga garagem de uma empresa de ônibus, o qual é genro de José João Ferreira. Segundo os policiais, os objetos localizados coincidem com os constantes do Boletim de Ocorrência nº 888/2014, de Iguatemi.



Em continuidade nas buscas, foram localizados outros objetos de origem desconhecidas ou não esclarecidas pelo proprietário do imóvel, tais como: uma porção de substância análoga a maconha, pesando 252g, um revolver calibre 38 marca Taurus, onde o proprietário do imóvel apresentou o registro mas com sua data expirada. Ainda foi localizada 01 espingarda marca CBC, calibre .28 e 01 espingarda marca CBC calibre .32, sem o devido registro, bem como munições dos respectivos calibres deflagrados e intactos.  Outros objetos foram aprendidos para verificação posterior, como: Lixadeira, Motosserra, Roçadeira e outros equipamentos (arreios).



Diante dos fatos, a autoridade policial deu voz de prisão em flagrante delito, por Tráfico Ilícito de Drogas (Art. 33 da Lei 11.343/06), Posse Irregular de Arma de Fogo (Art. 12 da Lei 10.826/06), e por Receptação (Art. 180), sendo o mesmo conduzido sem lesões corporais e submetido a exame de corpo de delito, onde está preso numa das celas da Delegacia de Policia de Itaquiraí, à disposição da Justiça. 

VIDEO;


Fonte: Folha do Conesul

Postar um comentário

0 Comentários