Criança morre após ser jogada contra parede


A Polícia Civil investiga a morte de uma criança de 2 anos no domingo (24), que foi socorrida no hospital municipal de Sidrolândia, a 64 km de Campo Grande, com sinais de espancamento e hematomas pelo corpo.

A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou ao G1 que a mãe da criança disse que a menina foi espancada pelo convivente dela e jogada diversas vezes contra a parede. O caso aconteceu no assentamento Santa Lúcia, por volta das 22h (de MS).

O suspeito do crime, um homem de 33 anos, foi preso pela polícia. A mãe da menina disse que convivia com ele há cerca de um mês. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da menina disse que estava assistindo televisão na sala de casa quando ouviu barulhos vindos do quarto da criança.

Ela contou que foi até o quarto e encontrou o suspeito descontrolado, jogando a filha dela contra a parede várias vezes. A mulher também disse que tentou defender a criança, mas não conseguiu impedir as agressões do suspeito, que é mais forte e maior que ela.

 A criança chegou a ser socorrida por vizinhos e morreu no hospital. A polícia foi chamada depois que o hospital comunicou a morte e os sinais de espancamento. O suspeito fugiu em uma motocicleta depois do crime e foi preso em seguida. O caso foi registrado como homicídio doloso.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários